Revelado dure mais com essas dicas !

Fazer esportes, subir escadas, e… fazer sexo: dessas coisas é aos 20 e aos 50 anos de . corpo muda a que envelhecemos e a físicas que vivemos influenciam a sexualidade.

No , nem tudo que vem com a é ruim: a de certa idade, com mais habilidades e menos inibições, o que pode ser uma vantagem na cama.

E da idade, há coisas que podemos para ter uma vida melhor.

Apresentamos aqui uma com dicas facilmente , elaborada pela Escola de da Universidade Harvard, que de mirar casais mais , são úteis para de todas a .

Resultado de imagem para como durar mais na cama

Muito material de disponível sobre problemas . Procure o que mais se a você e que vocês estejam bem . parecer pesado falar cara a cara, podem mostrar um à as passagens que mais interessantes.

À medida que , os reflexos sexuais mais lentos. Por , demoramos mais a ao orgasmo. É mais conseguir “chegar lá” num confortável, tranquilo e sem .

  • Xgrowup a salvação da sua ereção !

Comum que a para a menopausa seja por secura vaginal, o que pode ser com gel lubrificante.

Eles são para evitar relações dolorosas, que podem em problemas de e tensão entre .

Resultado de imagem para como durar mais na cama

que os problemas na cama o casal e tensão, abraços e são essenciais para vínculos emocionais e . negócio é explorar que ache que excitantes para você ou para a com quem está.

Por , pense em situações que excitação e a . Esse exercício é útil para casais com desejo sexual.

Os exercícios de servem para fortalecer a pélvicos.

Em que consistem? É só os músculos que quando tentamos segurar a : mantê-los contraídos por dois ou três e relaxá-los. Faça séries de dez por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *