Como ser Poderoso (a) na Cama

Antes de saber como mais no sexo , é compreensão. Não adianta o parceiro ou até se julgar, achando que estão fazendo algo de . Para a sexóloga Cox, o primeiro é olhar para a dos outros casais.

Um deve o ritmo da está quase na de chegada, mas para você mal Pare totalmente de e concentrem-se totalmente em . É impossível que os dois exatamente no mesmo durante toda a sexual, mas faz “revezar” o estímulo para aproximar o ritmo

Levar diferentes de estímulo para a hora do sexo pode com que a dure mais. a sugere mudar a sexual, o cômodo da casa que transam ou escolher uma especial. O interessante é coisas diferentes para o clima excitante e sem . que ela pode Assumir o controle e os gatilhos da são maneiras de como mais no sexo a da mulher.

Assumir a e entender a do orgasmo são de como durar mais no sexo a da mulher. Algumas ações as mulheres podem para solucionar a de como durar mais na , como tomar a da situação e se aos gatilhos para a .

Assuma a você assume a da penetração (na sexual “cowgirl”, como a foto acima, por , é possível observar a ele está ficando . Assim, você pode ou diminuir a de acordo com a do seu parceiro. a explica que dependendo da como a mulher a relação, a conseguem “aguentar” mais.

Lembrando que não há algum caso ele não prolongar a relação da como você quer. a é tentar! E mais vocês fizerem essa , mais ele vai nas próximas vezes.

Seus gatilhos para a no seu próprio é fundamental. a explica que há uma para conseguir chegar à mais facilmente e o ritmo do sua . Consiste em entender são os sinais do sua quando você esta a ter uma . Os chamados “gatilhos” são do corpo que um orgasmo.

Quanto mais sua entender essas ligações, mais será ter uma . Para isso, você deve o que acontece com sua prestes a ter uma . Por exemplo, a sua torna-se mais intensa e Você respira mais Seu bumbum se é isso o que você , então é isso o que deve quando quiser ter uma .

Dessa forma, o sua vai pensar “Ok, intensa e pesada com bumbum contraído que ela esta a ter uma Melhor fazer isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *