Como cuidar da pele para reverter os sinais do envelhecimento

As marcas na pele de vários fatores, como , fumo, exposição ao sol e . Quem está com a envelhecido e aparenta ter mais do que mostra a de identidade pode – e deve – em tratamentos que a rejuvenescer.

Daniela Nunes, diretora da Slim , lembra que mulheres com a pele mais tendem a apresentar mais precocemente, mas isto nem é regra. Como anda a da sua pele? e faça a A exposição solar e a são os fatores mais determinantes da , pois causam destruição da de colágeno.

Cada fase da vida um tratamento apropriado para manchas, rugas e – explica a . dermatologista ensina que, em , aos 20 anos a tem uma pele mais , com tendência a e espinhas, e usar produtos de com produtos específicos para essa oleosidade e solar. A partir dos 25 , há uma diminuição na de colágeno e a de sua degradação na .

Na faixa dos 30 , já podemos iniciar com produtos com ação à base de C, vitamina E, e a , como o ácidos . Com 40 anos, de um produto para celular como a de ácido retinóico e uma para uniformizar a cor da pele como a kójico, arbutin ou . 50 anos, a pele vai de uma hidratação , pelo ressecamento inerente a .

Nesta fase é usar produtos para a flacidez, como DMAE e . Ela lembra que em as faixas etárias o uso da solar é indispensável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *