Vizinhos de comitês eleitorais reclamam do barulho e localização. Além da falta de respeito de motoristas em ST

Vizinhos aos comitês eleitorais dos candidatos a Prefeito de Serra Talhada reclamam do barulho. O espaço do PR está localizado na Concha, próximo da APAE, onde os excepcionais precisam de sossego e de uma Igreja.

“Cada candidato deveria orientar seus motoristas com áreas de respeito. Os comitês também teriam obrigação de fazer isso”, disse uma moradora da concha.

Já o comitê do PT está instalado em frente a Autarquia de Ensino, onde os universitários precisam de silêncio para estudar.

“Comitê tem barulhos em todos os locais, o desrespeito já começa daí”, reclama um morador da área. Outro defende que “Se não fosse permitido a justiça eleitoral não teria permitido”.

Sem falar nos carros de sons de ambos os partidos para prefeitos e vereadores, que não respeitam , escolas, hospitais,  velórios. “Quando eu vinha do trabalho eu parei em frente aos colégios, eles estavam colocando os adesivos nos carros”, relatou uma internauta.

 

Neste final de semana, O PR do candidato Victor Oliveira realizou adesivaço no bairro Ipsep  e passou na rua 15 uma carreata. Já o PT do prefeito Luciano Duque fez concentração praça Lampião e seguiu para o alto Bom Jesus.