Vizinhos com ficha criminal trocam facadas em um bar e são levados para o Hospan em seguida para a Depol de Serra Talhada

Dois indivíduos se agrediram mutuamente em um bar na Rua 13 de maio, bairro Centro de Serra Talhada, por volta das 1h30 dessa segunda-feira (21).

 

Os efetivos do GATI e da Operação Polígono do Bom Nome, comandadas pelo 1º Sgt. Edilson, realizaram incursões, que resultaram na localização do Sivanildo Nunes de Lima, alcunha “Severo”, 22 anos, residente na Travessa 05, bairro do Bom Jesus, que se encontrava com ferimentos na face, no ombro e em uma das pernas causados por golpes de faca peixeira efetuados.

 

Ao realizar o socorro do envolvido até o HOSPAM, o policiamento se deparou com acusado de efetuar as facadas, Romário Batista Silva Santos, 27 anos, residente na Travessa 04, no mesmo bairro, o qual encontrava no hospital, sendo atendido por, também, ter sido ferido à golpes de faca peixeira desferidos pelo primeiro (Sivanildo).

 

Após o atendimento médico, os acusados foram conduzidos até a D. P. local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis, inclusive pelo fato de que o Romário se encontra posto em liberdade por força de indulto, enquanto que o Sivanildo se encontra posto em liberdade condicional.

Um Comentário

  • Sebastião A de Moura

    isso não merecem induto de nada não pois não tem condições de viverem junto novamente com a sociedade …