Vítima de tiroteio no São Cristóvão morre morre em Serra Talhada. Mais pessoas são baleadas no Borborema e Cohab

A vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado na em um bar na Rua São Jorge, São Cristóvão, Serra Talhada, Alexsandro Ferreira da Silva, de 35 anos, faleceu por volta das 20h00 horas desse domingo (28), no leito do Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM).

tentativa de homicídio

De acordo com parentes da vítima ao 14º BPM, Alexandro, que residia na Travessa 02 1º Andar, COHAB, Serra Talhada, estava sentado em uma mesa na calçada do estabelecimento, acompanhado de  M. D. G. da S., 22 anos, promotor de vendas e J. L. de M. S., 28 anos, pintor, residentes no bairro São Cristovão, quando dois elementos vestidos de roupas escuras, ambos em uma BIZ vermelha usando capacetes pretos, param em frente ao bar/lanchonete onde as vítimas, tendo o “garupa” sacado uma arma de fogo e disparado contra os três e em seguida se evadido com o seu comparsa.  As vítimas foram socorridas para o Hospital.

 

Outro homem ficou baleado em mais um atentado na Travessa Cruzeiro 02, Borborema, Serra Talhada, na noite desse sábado (27).

 

 

Policiais Militares do 14ºBPM foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio no local. C. L. de S., 42 anos, residente na Rua do Papelão, Borborema, Serra Talhada foi socorrido para o Hospital. A guarnição fez diligencia no local, mas não obtiveram êxito.

 

E mais três pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h30 desse sábado (27), na Rua do Egito, no bairro da Cohab, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

José Leandro da Silva Souza, Alexsandro Ferreira da Silva e Maicon David da Silva, foram socorridos para o HOSPAM (Hospital Regional Agamenon Magalhães). Ainda de acordo com informações, um dos feridos encontra-se em estado grave e deve ser transferido para a capital pernambucana, Recife ainda hoje.