Vídeo mostra momento do acidente que matou ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia

Eliza Clivia morreu instantaneamente no acidente / Divulgação

Morreu nesta sexta (16), em Sergipe, a cantora Eliza Clivia, ex-vocalista de Cavaleiros do Forró e do Cavalo de Aço. Ela morreu na hora em uma colisão do carro em que estava com um ônibus em num cruzamento sem sinalização. Assista o vídeo:

O acidente teria acontecido na Rua Capela, em Aracaju. O marido da cantora, o baterista Sérgio Ramos, também faleceu. Outras três pessoas que estavam no veículo, sobreviveram.

Eliza Clívia havia anunciado a carreira solo havia quatro meses. Ela e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16). Horas antes do acidente, a cantora postou uma foto em uma rede social no estúdio da emissora de Aracaju (SE):

CAVALEIROS DO FORRÓ

Eliza Clivia estava atualmente em carreira solo, mas teve destaque como vocalista da Cavaleiros do Forró e do grupo Cavalo de Aço. Ela tinha dois show marcados em Pernambuco: um no dia 28, no Recife, e outro no dia 29, em Glória do Goitá. Um dos sucessos de Eliza no Cavaleiros do Forró foi a música ‘Alô’.