Vice prefeito eleito de Serra Talhada garante que não será coadjuvante no governo Luciano Duque

O vice-prefeito eleito de Serra Talhada, Márcio Oliveira (PSD) garantiu que terá um papel atuante no governo do prefeito reeleito Luciano Duque (PT). Segundo ele, independente de política vai trabalhar ainda mais pela cidade, fazendo diferente da figura decorativa que os “vices” geralmente se apresentam e que muitas vezes só atuam quando substituem o titular em alguns casos, como viagem, afastamento ou morte.

marciooliveira-660x330

“Pode ter certeza que assim como fui como vereador também serei um vice atento as questões do nosso município, junto com o prefeito Luciano Duque vamos desenvolver um bom trabalho”, falou Oliveira em entrevista ao companheiro Francisco Carlos, do Jornal A Jornada On-line.

 

Márcio é policial civil licenciado e foi vereador por cinco mandatos, sempre atuante, principalmente quando foi da bancada de oposição no início do governo Duque. Na época realiza visitas com cunho fiscalizatório em órgãos municipais juntamente com outros vereadores oposicionistas da época: Pinheiro de São Miguel, Leidson Magalhães (que não concorreu), Cição (em memória) e Dr Gilson Pereira.