Vereadores questionam declaração que construção do Anel Viário beneficia família do prefeito. Já Dr Gilson denuncia fraude no Bolsa Família de Serra Talhada

De acordo com relatório do historiador Luiz Ferraz Filho, quem primeiro discursou na sessão dessa semana a Câmara de Vereadores de Serra Talhada foi o vereador Nailson Gomes, que apresentou o projeto de Lei dando o nome do ex-prefeito Moacyr Godoy a UBS falando um pouco de sua biografia, depois ele parabenizou o prefeito pela construção do trecho do Anel Viário e por ultimo criticou a entrevista de Marquinhos Dantas sobre a construção ser de interesse familiar por parte do prefeito.
Depois foi a vez do vereador Zé Raimundo que falou sobre a Moção de Aplauso aos componentes da Secretaria Municipal de Administração e seus recentes funcionários concursados, depois falou do seu projeto de Lei dando o nome do empresario Adriano Duque ao Anel Viário da cidade e por ultimo criticou a fala do radialista Marquinhos Dantas a respeito do interesse familiar por parte do prefeito nessa construção.
Em seguida foi a vez do vereador Jaime Inácio que parabenizou a secretaria municipal de saúde pela ativa assistência ao distrito de Santa Rita diante do surto de Chicungunya , falou ainda da pavimentação da estrada do São Lourenço com 12 km e 10 passagens molhadas e aproveitou para convidar todos a inauguração no próximo sábado. Jaime aproveitou ainda para no finalzinho para parabenizar as ações do secretário municipal Nildinho Pereira.
Depois foi a vez do vereador Pinheiro Barros que parabenizou os familiares dos homenageados Moacyr Godoy e Adriano Duque e pediu o calçamento dr algumas ruas da AABB e Varzea e a construcãoo de um Ginásio Poliesportivo no distrito do São Miguel.

Na sequência foi a vez de Sinésio Rodrigues que parabenizou a gestão municipal pelo trecho do Anel Viário e listou as acoes do governo municipal desde ano (janeiro a maio) e sobre as acusações do deputado Eduardo Cunha e sua ameaça de divulgar esquemas de corrupção dos demais deputados.

Depois foi a vez do vereador Gilson Pereira que falou um pouco da biografia dos homenageados, parabenizou a moção de aplauso da secretaria de Administracão e iniciou sua defesa em relação a fala do ex-prefeito Carlos Evandro. Disse ele que nao é bipolar, disse que depois de 3 anos o prefeito reconheceu o rombo de 15 milhões na previdência (ele afirma que é 18 milhões), disse que Geni ja assumiu o erro de sua gestão e devolveu o dinheiro ao TCE. Depois ele denunciou uma fraude nacional no Bolsa Família e disse que entrará com uma queixa-denuncia no MPF contra a secretaria municipal de Ação Social e gestor do Bolsa Família. Ao final falou um pouco de sua ação no tempo de Procurador do Município de Serra Talhada e trouxe os disquetes de computadores da época para provar que trabalhava sim.
Por último foi o vereador Manoel Enfermeiro que parabenizou o prefeito pela inauguração do trecho do Anel Viário e criticou a fala do radialista Marquinhos Dantas e desafio-o a enumerar as acoes do deputado Eduardo da Fonte que fez dobradinha no município com ele. No final parabenizou os homenageados da noite Moacyr Godoy e Adriano Duque.