Vereadores de Serra Talhada solicitam e cobram obras a Prefeitura, respondem duramente ao ex vereador Euclides Ferraz e homenageiam professor falecido

De acordo com resumo do Historiador Luiz Ferraz Filho, o primeiro vereador que usou a tribuna da Câmara  de Serra Talhada, na sessão dessa segunda-feira (24), foi Manoel Enfermeiro, que relatou um pouco sobre a biografia do professor Raimundo Manoel da Penha, ou Raimundo da faculdade (falecido essa semana) que lecionou e foi gestor na Escola Municipal Santa Terezinha e Escola Martin Luther.
O segundo vereador a falar foi Zé Raimundo Filho, que falou das ações da pasta de Esportes nos últimos 45 dias e também parabenizou o governo municipal pelo premio na Saúde, que será recebido em Brasilia pelo prefeito Luciano Duque.
O terceiro vereador a discursar foi Rosimério de Cuca, que falou a respeito da passagem molhada de Caiçarinha e respondeu a fala do ex-vereador Euclides Ferraz, pedindo ele respeito aos colegas da casa. Durante entrevista a Rádio Vila Bela FM, Ferraz lamentou que a maioria dos atores políticos buscam a Câmara por interesses pessoais. “Infelizmente os políticos fazem carreira e daí, infelizmente, a gente tem maus políticos em Serra Talhada”,
O quarto vereador a discursar foi Sinézio Rodrigues que falou sobre a paralisação do dia 28 de abril e sobre a biografia de seu Raimundo da Penha. O quinto vereador foi Dedinha Inácio que cobrou agilidade na questão da inclusão dos catadores do lixão no empresa que sera responsável pelo aterro sanitário e parabenizou a festa e procissão do Bom Jesus Ressuscitado.
O sexto vereador a falar foi Dr. Gilson Pereira que explanou sobre a corrupção nacional e negou a possível volta ao grupo republicano. O sétimo vereador a falar foi Andre Maio que cobrou a terraplanagem de ruas no IPSEP e suas indicações para Água Branca e Santa Rita.
O oitavo vereador a discursar foi Pinheiro Barros que pediu novamente a reforma do Cemitério da Serra Vermelha, rebateu as declarações de Euclides Ferraz, falou da paralização do 28 de abril,  parabenizou o 14 BPM pelo patrulhamento que esta ocorrendo na PE-390 (Serra Talhada/Floresta).
O nono vereador a discursar foi Ronaldo de Deja que rebateu fortemente as declarações de Euclides Ferraz e falou um pouco da biografia de Raimundo da Penha. Por ultimo, o vereador Antonio de Antenor agradeceu as respostas do secretario de serviços públicos, Nildo Pereira, a respeito de um veiculo locado que foi tema de matéria na imprensa, pediu uma mudança de horário no atendimento do posto de saúde e correios de Tauapiranga e parabenizou o novo presidente do PR municipal , Carlos Evandro, e também o novo cargo do advogado Allan Pereira na Secretaria Estadual de Transportes.
No meio dos discursos, o presidente interino da casa, Manoel Enfermeiro, utilizou o microfone para sair em defesa da casa legislativa onde atacou ferrenhamente as entrevistas do ex-vereador Euclides Ferraz e o ex-prefeito Carlos Evandro.