Vereadores de Serra Talhada fazem requerimentos para cercar o açude do Vila Bela e redução do canteiro central da Avenida Afonso Magalhães

O historiador Luiz Ferraz que acompanha todas as sessões na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, registrou algumas solicitações na sessão do dia 15.

o vereador Dr. Barboza (PSD) fez uma solicitação ao secretario municipal de Obras e Urbanismo, Cristiano Menezes, para construir uma cerca margeando o açude do Loteamento Poço da Cruz, evitando assim alguns risco aos habitantes locais.

O parlamentar solicitou também ao secretário municipal de Obras, para construir uma praça na Rua Custodio Conrado de Lorena e Sá (proximidades da Previdencia Social e futura APAE) onde já esta localizado um canteiro central.

Marcos Oliveira (PR), também fez uma solicitação ao secretario municipal de Obras e Urbanismo, Cristiano Menezes, para reduzir o canteiro central entre as Rua Manoel Pereira Lins e Avenida Afonso Magalhães (proximidade ao antigo Bar do Duva), com justificativa de melhorar o fluxo de veículos devido ser um semáforo com intensa atividade veicular e de pedestres.

Já o vereador Jaime Inacio (PHS), fez uma solicitação direta ao prefeito municipal, Luciano Duque, no sentido de pavimentar a Rua Jose Pereira de Albuquerque, no bairro do IPSEP (proximidades da Creche São João Batista), em Serra Talhada (PE)

O ministério dos Esportes através de seu secretário, Joabe Pereira Cotrim, comunicou a Câmara de Vereadores de um convenio entre o ministério e a prefeitura municipal de Serra Talhada na ordem de R$ 1.230.814,50 para a construção de 6 NÚCLEOS DE ESPORTE E LAZER na cidade de Serra Talhada (PE).