Vereadores de Flores ligados a Sebastião Oliveira desistem de esperar pelo líder e recorrem a oposição para pedir apoio para ações de combate à seca

Seis vereadores e lideranças políticas do município de Flores, no Sertão do Estado, reuniram-se com o senador Armando Monteiro (PTB-PE), nesta segunda-feira (30), e pediram apoio para ações de combate à seca e também para revitalização do Rio Pajeú. O deputado estadual Augusto César (PTB) intermediou o encontro entre o senador e o grupo político.
Estiveram com Armando os vereadores Onofre de Souza (PR), Nezinho de Fátima (PR), Patrícia de Fátima (PR), Zé do Fosco (PR), Adeilton Patriota (PT) e Flávia Santana (PDT), além das lideranças Ivanildo do Fosco e Gilmar Miranda.
Na reunião, os vereadores relataram a Armando a situação dramática que a seca, uma das mais duradouras dos últimos tempos, está impondo à região. O grupo político também reivindicou ao senador ajuda junto aos órgãos competentes por projetos que minimizem os efeitos da estiagem prolongada, além de perfuração de poços artesianos na região.
Os vereadores também trataram com o senador alternativas para revitalizar o Rio Pajeú, que vem sofrendo com a estiagem prologada e o despejo da rede coletora de esgoto.
Os aliados relatam que o representante do governo do estado, Sebastião Oliveira, não os recebe, nem atende telefone. Isso ocorre desde que Soraya Morioka (PR) perdeu as eleições no ano passado para Marconi Santana (PSB), por isso que os políticos florenses do Partido da República (PR) procuraram a oposição do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *