Vereadores cobram policiamento entre Floresta e Serra Talhada devido a onda de assaltos

Preocupado com últimos acontecimentos na PE-390, rodovia que liga Floresta ao município de Serra Talhada, o vereador Tiago Maniçoba usou a Tribuna da Câmara dos Vereadores, hoje, para solicitar às autoridades competentes a implantação de um posto policial na rodovia.

De acordo com o Blog do Magno, durante o discurso, Tiago destacou que a população de Floresta depende de serviços oferecidos em Serra Talhada, como bancos, consultas médicas e exames, além dos estudantes que se utilizam dos meios de transporte público e estão vulneráveis a esses assaltos, prática que está ocorrendo constantemente. O policiamento serviria ainda para garantir a segurança de quem vive no distrito.

“Esta omissão do poder público, vem facilitando a ação de pessoas de má conduta. A segurança é prioridade básica e um direito da população”, lembrou o vereador.

Em Serra Talhada houve debate na Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (20).“São assaltos, furtos e arrombamentos constantes. A população não acredita mais na Justiça e muitos não vão sequer à delegacia de polícia prestar queixa”, cobou o ereador Sinézio Rodrigues (PT) tendo como principal alvo o governador Paulo Câmara.