Vereador serra-talhadense é localizado com caixa cheia de santinhos e levado à Delegacia

O vereador Antonio Rodrigues (PTC) foi flagrado quando estava em um bar, próximo à sua casa no Alto da Conceição, com uma caixa cheia de santinhos de sua campanha.

Segundo o radialista Anderson Tennens, o promotor de Vandeci de Souza Leite e policiais militares o conduziram até a delegacia. Na Delegacia, Antonio Rodrigues afirmou que os santinhos estavam no comitê e uma pessoa os levou até ele. Ele teria tomado do eleitor e militante, segundo sua versão. segundo boletim da polícia, o vereador estava com a senhora Maykr Daniley distribuindo vários materiais de propaganda eleitoral e portavam uma agenda contendo documentos do Sr. Renato Rodrigues do Nascimento (RG. e Titulo Eleitoral).

Antonio Rodrigues de 57 anos é do bloco do candidato a reeleição Luciano Duque e tenta renovar o mandato de vereador. O assessor da Câmara, Giovani Sá, publicou que o candidato Antonio Rodrigues informou que tudo foi esclarecido na Polícia Civil e já encontra-se em campanha nas ruas. “O material era uma sobra de campanha que estava guardado porque não quis sujar as ruas com este material. Não tinha nada demais. Foi uma denúncia inverídica e estou muito tranquilo e em plena campanha”, declarou Rodrigues.