Vereador revela revolta da população de Mirandiba com desprezo de deputados federal e estadual serra talhadenses

m

O Vereador Manoel da Barreira da câmara municipal  de Mirandiba mostra sua indignação com o desprezo do Deputado licenciado Sebastião Oliveira, deixando bem claro para Sebá que não tenha medo pois  não vai pedir dinheiro a ele, apenas precisa de máquinas para poços e outros equipamento que possa ajudar o homem do campo, algo que Sebastião poderia conseguir como titular da Secretaria de Transportes, mas o deputado parece sem prestigio com o governo.

 

O vereador também criticou a inércia do Deputado Augusto Cesar, apoiado pelo prefeito de Mirandiba Dr. Bartolomeu Carvalho que fica só na cobrança das promessas, dos recursos e do prestigio que o mesmo tem com Armando Monteiro.

 

Manoel relata que o Governador quando esteve em Mirandiba tinha um discurso era diferente e hoje tem a sua péssima forma de tratar os demais vereadores e a população mirandibense e região, mais especificamente os candidatos eleitos  do Governador Paulo Câmara que na época da eleição prometeu e que até hoje nada fez.

 

A crítica do parlamentar focou principalmente no senador Fernando Bezerra Coelho que se dizia  sertanejo (natural de Petrolina) e até agora não viu a sua atuação como verdadeiro político comprometido com o povo sertanejo. Manoel ainda falou que se o motivo seja a corrupção isso na campanha já há muito tempo vinha existindo até mesmo no governo do ex governador Eduardo Campos.

 

Manoel da Barreira deixou bem claro: “Na próxima eleição esses  Políticos vão pro beleleu”. Ainda de acordo com vereador, todos seus colegas nobres vereadores deveria reivindicar de seus deputados ações em beneficio do povo mirandibense, porque é uma vergonha para os parlamentares que declararam apoio e trabalharam para os seus deputados. E os que não gostassem ouvir suas palavras na Câmara se “arritirassem” porque vão no Rádio.

 

Confira o áudio do vereador no programa A Voz da Noticia desta sexta-feira (22) na Rádios Líder do Vale FM, na reportagem de Célio Publicidades da radio difusora de Mirandiba e com a apresentação e produção do Jornalista Luiz Carlos Fernandes.