Vereador pede policiamento 24h para o hospital de Floresta, após quatro homens tentarem invadir local para apedrejar paciente

O vereador Talles Cruz  apresentou uma indicação durante sessão ordinária na Câmara Municipal pedindo segurança para o Hospital Álvaro Ferraz. Direcionada ao chefe do Poder Executivo, a proposição solicita que o prefeito interceda junto à Polícia Militar, solicitando policiamento 24h para o hospital de Floresta.
Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar alega que a falta de policiamento no hospital expõe funcionários e pacientes, pois são locais de extrema vulnerabilidade, uma vez que funcionam 24h por dia, sem nenhum tipo de segurança. Talles relatou um incidente ocorrido recentemente, quando homens queriam invadir o hospital para apedrejar um paciente. O relato consta que os invasores foram contidos por funcionários que se arriscaram para proteger suas vidas e a vida dos doentes.
“É importante zelar pela segurança dos pacientes e servidores, uma vez que a falta de segurança nesse estabelecimento pode comprometer o bom funcionamento” justificou o vereador ao blog O Povo com a Notícia.