Vereador novato em Serra Talhada afirma que pretende sair candidato a prefeito e a deputado com apoio da Igreja Universal

O vereador André Maio (PRB) afirmou essa semana em rádios locais e nas redes sociais que pretende sair candidato a deputado em 2018. Na quarta-feira (4) não fez rodeios e confirmou na Rádio Líder FM que existe um projeto do seu partido para fazer dobradinha com o bispo Osézio.

Em seguida foi mais além nas redes sociais dizendo que pretende ser candidato a prefeito da cidade. “Essa é a minha meta, primeiro prefeito de Serra Talhada nascido do povo, sem apadrinhamento. Estou preparado”, disse.
O colega Rosimério de Cuca retrucou dizendo que André estava brincando com coisa séria e que se contentasse com a vereança. Mas o “irmão da universal” disse respondeu que não era brincadeira. “Colocarei o meu nome para as famílias de Serra Talhada. Se o PRB nos convocar tenha certeza , vamos arrebentar” respondeu decidido.

Rosimério insistiu: “André você é meu amigo, mas decida se vai ser vereador, estadual, federal, senador , governador, presidente, você não sabe o que quer, ai fica seus seguidores iludidos.”

Crente do suporte que vai receber da poderosa igreja Universal para ser o deputado estadual, concluiu: “Primeiro Prefeito”!

Um Comentário