Vereador Gilson Pereira deixa grupo da oposição em Serra Talhada alegando falta de atenção do líder Sebastião Oliveira. No lugar, Antonio de Antenor deve enfrentar o mesmo problema

O vereador Gilson Pereira anunciou que está deixando a oposição devido a falta de atenção do líder do grupo, Sebastião Oliveira. No entanto afirma que vai ficar independente.

“Eu como vereador, representante do povo de Serra Talhada, quero respeito do deputado Sebastião Oliveira, que considere, que atenda no mínimo um telefone. Pra escolher um líder, tem que que ir para o Recife, não fui e nem vou. Tenho que dar satisfação ao povo, eu não trabalho dessa forma”, disse no programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela.

Isso vem de longe, o vereador Antonio de Antenor tentou articular uma reunião com os colegas antes da escolha do seu nome para liderar a oposição na Câmara de Serra Talhada mas não conseguiu fazer, tinha que ser no Recife sob a batuta de Sebá.

Na ocasião, o assessor do ex líder da oposição, Gilson Pereira, Nelcides de Jesus, garantiu que Gilson não recebia apoio da alta cúpula. “O então líder da oposição, Sebastião Oliveira, não atendia as ligações telefônicas de Gilson”, denunciou.

Em entrevista na Rádio Líder FM, o novo líder da oposição, Alan Pereira garantiu que está dando toda a atenção necessária para Antonio. “Os tempos são outros”, disse em resposta a Nelcides.

Mas parece que não, a oposição vai se afunilando cada vez mais, pois segundo o ex oposicionistas, Sebastião não atende ninguém e o representante dele na cidade, que inclusive foi candidato a prefeito, Victor Oliveira, não resolve nada.

Por outro lado, a gestão “ensossa” de Luciano Duque não agrada Gilson Pereira que agora deve manter a linha radical nos dois lados.