Vereador e prefeito de Tuparetama disputam quem conseguiu a quadra poliesportiva inaugurada durante o Todos por Pernambuco

Várias obras foram inauguradas durante passagem do Governador Paulo Câmara, na manhã dessa sexta-feira (20), pelo município de Tuparetama, mas entre elas, uma chamou á atenção: a quadra poliesportiva da Escola Ernesto de Souza Leite.

A Assessoria do Prefeito Dêva Pessoa, incluiu a quadra na lista de obras realizadas com investimentos próprios da prefeitura e com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), no entanto,o vereador Diógenes Patriota desmentiu o prefeito e disse que a obra foi conseguida por ele através de um pedido feito ao deputado Gonzaga Patriota.

O vereador lamentou que a inauguração tenha sido feita pelo prefeito, mas afirmou que na noite desta sexta ele inaugura ao modo dele, com festa, junto a população.

Foram inaugurada também a pavimentação das Ruas Manoel Tunu da Costa, Francisca Pastora, Travessa Antônio Lopes, Travessa Isidio Pereira, e Avenida Pergentino José da Silva; 40 unidades habitacionais; além do sistema de abastecimento das comunidades de Bomsucesso, Barauninha e Barriguda.