Vereador diz que explicação de secretário em relação a permuta de terreno do Ipsep, por casa, para sediar UBS “é coisa de ninar criança”

images (1)

O vereador Gilson Pereira (PSD), rebateu o secretário de Planejamento de ST, Marcondes Osório, nesta segunda-feira (09), durante entrevista a este jornalista na rádio Líder do Vale FM, após o secretário tentar esclarecer, na mesma rádio, que a permuta pública de parte de terreno no bairro do Ipsep, por uma casa, no bairro do Alto da Conceição, onde deve funcionar uma Unidade Básica de Saúde (UBS), é legal.

Bem ao seu estilo, Gilson disse que a resposta de Marcondes é coisa de ninar criança, princialmente em relação a colocação de que construtor se precipitou. “Estão querendo jogar a culpa no rapaz e por que ele construiu? Vamos trabalhar com a verdade. (…) A prefeitura está agindo com abuso de poder quando faz a troca de uma área pública. O prefeito Luciano Duque está agindo de forma irregular, ilegal e até imoral. Não chegou nenhum projeto na Câmara neste sentido”, disse.

No final, Gilson disse que o Ministério Público precisa tomar conhecimento do caso.