Vereador denuncia que carro agregado a prefeitura de Serra Talhada, flagrado no carnaval em Belmonte, pertence ao cunhado do prefeito Luciano Duque

O vereador líder da oposição, Antônio de Antenor afirmou que o carro contratado pela STTRANS, além de ter sido flagrado em São José do Belmonte durante o feriado do carnaval, ainda pertence a Alexandre Rodrigues, cunhado do prefeito Luciano Duque.

E tem mais irregularidade, o débito do IPVA é de R$ 672,00, além disso, a cor do veículo é preta e está predominantemente amarela.

O assunto esquentou o debate na sessão dessa segunda-feira (17), na Câmara de vereadores de Serra Talhada, o vereador governista, Rosimério de Cuca, disse que os colegas estavam fazendo barulho sem necessidade, pois era só pagar os atrasados. No entanto, o vereador líder da oposição deve solicitar a presença do secretário Indinho, para explicar a polêmica na Câmara.
“(Alexandre) pode ter se aproveitado do parentesco com o gestor (Duque) para utilizar o carro agregado”, acredita o internauta David Duarte.