Vereador denuncia cobranças abusivas de energia no bairro Vila Bela em ST e pede explicações a Celpe

O vereador Paulo Melo (PR) abriu a sessão da noite dessa segunda-feira (20), na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Ele lamentou as mortes de Zenóbia Terto e Luiz Permino , elogiou o prefeito Luciano Duque pelas obras inauguradas recentemente e falou sobre a questão da falta d’agua.

De acordo com resumo do historiador Luiz Ferraz Filho, depois foi a vez do vereador Pinheiro Barros, que convidou todos para o São João da Fazenda São Miguel e em seguida congratulou as ações da policia militar no município.

Em seguida foi a vez do vereador Zé Raimundo, que falou sobre as inaugurações da prefeitura e denunciou casos de contas de energia elétrica que estão chegando muito altas no bairro do bairro Vila Bela e nisso pediu para chamar o diretor da Celpe para dá esclarecimentos sobre esses casos.
Na sequência o vereador Gilson Pereira elogiou alguns ações da prefeitura e falou da índole da corrupção das pessoas aqui no Brasil. Por ultimo foi o vereador Manoel Enfermeiro que falou sobre as inaugurações e disse que mantem a amizade com Dr. Nena (que estava lá presente) apesar de estar em campos opostos na politica.