Morre em Serra Talhada o vereador Cição após atentado na BR 232. Câmara faz homenagem nesta manhã

Foto: Via Whatsapp

Foto: Via Whatsapp

O vereador Cícero Fernandes (PRP) mais conhecido por ‘Cição’, faleceu na tarde desta quinta-feira (12) no Hospital Regional Agamenon Magalhães, após passar por procedimento cirúrgico e sofrer várias paradas cardíacas.

Cição foi vítima de uma atentado na BR 232, próximo da Oliveira Beterias. De acordo com informações repassadas a polícia, dois homens em uma motocicleta Honda/Titan se aproximaram do veículo do vereador e efetuaram cerca de 16 tiros no Toyota/Prado, o vereador foi atingido com cerca de três tiros no tórax.

Um sobrinho do vereador que guiava o veículo não foi atingindo pelos disparos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade para prestar depoimento. Autoria e motivação do atentado ainda são desconhecidos, mas a polícia segue investigando.

O corpo de Cição está sendo velado no BM, de onde segue para a Câmara de Vereadores, às 08h00. Logo mais às 11h00 acontece uma sessão especial em homenagem. O Sepultamento será em São José do Belmonte, na tarde desta sexta-feira (13).

O suplente Paulo Melo assume a vaga na Câmara. Paulo já foi presidente da casa mas não tinha conseguido se eleger nas últimas eleições municipais.