Vereador de Serra Talhada diz que “não deve satisfação” ao secretário de estado Sebastião Oliveira

O vereador Zé Raimundo (PTC) respondeu duramente ao deputado federal licenciado e Secretário de Transportes Sebastião Oliveira (PR), após Sebá condenar a postura do parlamentar que criticou o Governo Pernambuco pela venda do terreno do Distrito de Industrial de Serra Talhada.

Segundo o Blog de Júnior Campos, o parlamentar disse que fez um pronunciamento na Casa, motivado pelo ofício encaminhado pela Ad-diper. “Do decorrer da semana, nós tivemos informações que o Distrito Industrial, que se colocaria a venda. Tivemos a informação  extraoficial de que o terreno não vai ser mais vendido. Mas, o motivo da minha fala, aqui é hoje no que diz respeito a fala do deputado federal Sebastião Oliveira e hoje secretário de Estado, em que questionou o nosso posicionamento”, iniciou o vereador.

E respondeu: “Não devo satisfação ao deputado Sebastião Oliveira, em quem eu votei pra prefeito. Assim como ele tem um mandato reconhecido pelo povo, eu tenho e a Lei Orgânica desta Casa e a Constituição do Estado de Pernambuco e da minha república Federativa do Brasil, que dá ao parlamentar,  o direito se expressar da forma como quiser, e eu de forma muito respeitosa o fiz”.