Vereador critica secretário e anuncia “racha” com o prefeito de Serra Talhada. Prefeitura emite nota:

O vereador mais votado nas eleições de 2012 em Serra Talhada anunciou que não pertence mais ao grupo do prefeito Luciano Duque (PT). Dedinha Inácio disse em tom emocionado durante a sessão a Câmara dessa segunda-feira (14),  que estava insatisfeito com o tratamento recebido pelo gestor da Capital do xaxado nos últimos anos e admitiu que teve uma reunião com o principal nome da oposição, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira. Ele ainda criticou postura do secretário de agricultura José Pereira.

Escute o áudio:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A RELAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL COM O VEREADOR DEDINHA INÁCIO:

O Governo Municipal sempre prezou pelo respeito aos seus aliados, reconhecendo a importância de cada um no processo de construção politica de um projeto que vem transformando a realidade de Serra Talhada, gerando mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

Nesse momento de dificuldades vivido pelo país, onde os municípios são os que mais sofrem com a escassez de recursos, é necessário contar com a participação efetiva de cada membro da base política do Governo, ter sua compreensão, participação, comprometimento e sentimento de pertencimento, para que todas as adversidades possam ser superadas.

Todavia, existem os que não dão a devida contribuição, que desconhecem o momento adverso e não colaboram para que os tempos mais difíceis possam ser superados. E foi a partir dessa premissa que, de forma amigável, respeitosa e republicana, houve o entendimento entre o Governo Municipal e o Vereador Alfredo de Souza (Dedinha Inácio), da impossibilidade de manter-se a relação política entre ambos.

É inegável a liderança do parlamentar, campeão de votos no último pleito, mas, os seus posicionamentos são incompatíveis com o que o Governo vem construindo, e a relação política fica comprometida quando a sua participação não contribui para que se possam intensificar os avanços que têm sido conquistados.

Assessoria de Comunicação