Vereador apresenta projeto que propõe mudança no horário das sessões da Câmara de Serra Talhada

Durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira 18/09/2017 na Casa Legislativa de Serra Talhada, no Sertão, o vereador Jaime Inácio apresentou o Projeto de lei N° 003 / 2017, o qual propõe alterar a redação do Inciso I, do art.95, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores alterar o horário das sessões ordinárias da casa legislativa do município, as quais ocorrem semanalmente todas as segundas feiras no período noturno, a partir das 20:00hs , para que sejam realizadas no período diurno a partir das 10:00hs.

A imagem pode conter: texto

Confira a justificativa do vereador:

“Justifico o pleito tendo em vista que, o presente Projeto irá proporcionar diversos benefícios á Casa Legislativa e ao público :

– Será uma alternativa para trazer mais pessoas no geral à Câmara, servidores e secretários municipais nas sessões, além de liberar o período noturno para que os vereadores fortaleçam o contato com a população. Tendo em vista que facilitar a presença da população residente na zona rural, que em período noturno dificulta o acesso devido ausência de transporte.

– As reuniões em horário de expediente da Casa, contribuirá para a segurança do público presente no geral, devido horário comercial e transito nas vias.

– A modificação visa uma melhor regulação do funcionamento dos serviços administrativos da Casa Legislativa, inclusive sob o aspecto do princípio da economicidade”, finaliza.

Um Comentário