Vendedor é morto e o irmão baleado durante exercício físico em Calumbi. Já em Belmonte, agricultor é baleado em bar

Os crimes aconteceram na estrada que liga o município de Calumbi, no Sertão, ao distrito do Bom Sucesso, Zona Rural do município, por volta das 05:30hs da manhã dessa quarta-feira (07).

 

Policiais Militares da cidade ao local, onde testemunhas relataram que o vendedor Severino Sebastião da Silva, 44 anos, conhecido como “Corró” fazia caminhada matinal com o irmão, pela estrada de terra, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta vermelha de placa não anotada, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois.

 

Severino morreu no local e o irmão, Cícero Sebastião da Silva, 48 anos, agricultor, foi atingido nas costas e no braço e foi socorrido para o HOSPAM em Serra Talhada, onde segue internado e não corre risco de morte. Após a prática do crime, os algozes fugiram na moto tomando destino ignorado. A ocorrência foi repassada para a Policia Civil para que seja investigado o caso.

 

 

E um homem foi baleado na Rua Maria Jose Gomes Lopes, Vila Delmiro, em São José do Belmonte, por volta das 19h00 dessa terça-feira (07).

 

Policiais Militares da 2ª CPM foram informados que havia dado entrada no hospital de São José do Belmonte um homem vítima de disparos de arma de fogo e se deslocaram para o local onde ao chegar entraram em contato com a própria vítima, Geneildo Davi de Souza, conhecido por “Lourão”, 32 anos, o qual relatou que estava no bar “da Cutia”, que fica na praça, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, de capacete, e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

 

Ainda segundo a vítima, na tentativa de não ser atingido, entrou em uma residência daquela rua e ao perceber que tinha sido ferido na mão e no tórax, pediu ajuda e foi socorrido rapidamente por populares para o hospital local. Ele não sabe informar quem foi o autor dos disparos. Diante das informações, o policiamento fez incursões no intuito de localizar suspeitos ou mais informações, mas sem êxito. Logo em seguida a vitima foi socorrida para o Hospam em Serra Talhada. O boletim de ocorrência foi confeccionado e repassado para a Polícia Civil.