Vendedor assassina compaheira a tiros e em seguida comete suicídio em Solidão – PE.  

Uma mulher foi assassinada na Rua da Pedra, centro de Solidão – PE, vítima de perfuração causada por disparo de arma de fogo foi por volta das 21h00 dessa terça-feira (15).

ASSASSINADA EM SOLIDÃO

O policiamento tomou conhecimento através das testemunhas que o Edison Raos de Carvalho, 25 anos, amasiado, vendedor chegou e casa, e começou uma discussão no interior da residência com a companheira, momento em que o acusado teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra Elida Souza da Silva, 19 anos, doméstica, atingindo-a com um disparo na região frontal do tórax.

 

Edison evadiu-se do local em uma motocicleta não identificada logo após o fato tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares ainda com vida ao Hospital local, indo a óbito pouco tempo depois devido à gravidade do ferimento, e posteriormente encaminhado o corpo ao IML da cidade de Caruaru-PE.

 

O policiamento ao realizar diligências no intuito de localizar o acusado, foi informado de que o mesmo havia sido encontrado morto por populares com indícios de haver cometido suicídio com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, no Sítio Santo Antônio, zona rural do Município de Solidão – PE. Logo após foi confirmado o óbito poucas horas depois de praticar o homicídio da companheira.

 

A polícia encontrou entre as pernas da vítima um (01) revólver marca Taurus, oxidado, calibre 38, 02 polegadas, capacidade para seis munições, nº de série 1312184. A arma encontrava-se apenas com três (03) munições deflagradas. O local foi isolado, o corpo da vítima conduzido ao Hospital local e posteriormente encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE, a ocorrência foi passada a DP local juntamente com a arma apreendida para serem tomadas as medidas cabíveis.