Veículo utilizado no assalto a posto de combustível de Serra Talhada é localizada em residência na Cohab

O veículo usado no assalto ao posto de combustível Padre Cicero (Posto 415), no bairro Borborema, às margens da BR-232, em Serra Talhada, na última segunda-feira (30), foi localizado no bairro COHAB em Serra Talhada, na noite dessa quarta-feira (03).

 

Policiais Militares Em operação conjunta com as equipes da CIOSAC, ROCAM, Malhas da Lei e NIS-02 todos do 14º BPM, deram cumprimentos a mandados de Busca e Apreensão na residência do José Cícero Vieira de Souza, localizada na Rua Piranhas, 901, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE e em seguida na casa de Wesley, na rua Francisca Gomes Da Silva, os quais são suspeitos de participarem de assaltos na região.

Na segunda casa a polícia localizou um veiculo de marca FIAT modelo Siena, placa NQC – 2370, carro com registro de ter sido tomado de assalto, e na casa do Sr. José Cícero Vieira de Souza, vulgo Buiu, no município de Serra Grande-PB.

Diante do exposto o acusado juntamente com os materiais apreendidos: o veículo, os capacetes e as roupas utilizadas no assalto, cigarro de maconha proto para o consumo, além de vários documento e cartões de créditos foram conduzidos e apresentados na DP Local para que a autoridade competente adotasse as medidas julgadas necessárias. Segundo a polícia, o veículo recuperado foi tomado de assalto, por três homens armados, na noite do último sábado (27), no município de Serra Grande-PB.