Veículo utilizado em homicídio é localizado em Belmonte. Já em ST assaltantes levam moto e mais de R$ 2 mil

Dois indivíduos desconhecidos com arma em punho, anunciaram o assalto na Av. Euclides de Carvalho, Centro, S. J. do Belmonte-PE e  colocaram a vítima, José Ronaldo da Silva Ferraz, solteiro, estudante, residente em S. J. do Belmonte-PE  no meio da motocicleta Honda/ POP 100, cor vermelha, ano 2014, placa OYV-2143, entre os dois elementos, levando em direção a Varjota.

 

De acordo com a vitima os indivíduos tomaram sua motocicleta para cometerem crimes, estes possuíam as mesmas caratacteristicas dos indivíduos que teriam praticado o homicídio naquela cidade momentos após este assalto.

 

 

Em Serra Talhada, um moto Yamaha/ XTZ 125 XK, cor preta, ano 2011, PFY- 0977 foi localizada Próximo a Cerâmica Maranata, Zona Rural, Serra Talhada-PE.

 

Segundo o proprietário, Evanildo Francisco da Silva, 35 anos, solteiro, serviços gerais, residente no Alto da Conceição, Serra Talhada-PE, o mesmo teria sido roubado na noite de sexta feira próximo ao posto 411, ao lado da construção de uma casa de Show por dois elementos armados, onde levaram também a quantia de R$ 2.500,00 reais. O veiculo citado foi encaminhado ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.