Veículo com as mesmas características do utilizado em assalto a Correspondente Bancário é localizado

Um veiculo Fiat Estrada de cor vermelha que segundo informações repassadas para o policiamento teria sido tomado de assalto na data do dia 16 de novembro do corrente ano, na PE-390 entre Floresta e Serra Talhada, foi localizado próximo ao Km 5, da mesma PE, em Serra Talhada, na tarde dessa quarta-feira (18).

 

Policiais Militares do 14° BPM e 1ª CIPM encontraram no interior do veiculo diversos documentos pessoais e cartões de banco, portanto, o veiculo e todo o material recuperado foram apresentados na DP local para as medidas julgadas cabíveis pela autoridade policial.

 

Segundo informações da polícia, o veículo Fiat Strada foi utilizado na fuga do trio que assaltou o Correspondente Bancário localizado na Avenida Afonso Magalhães em Serra Talhada, na tarde desta segunda-feira (16).

 

João Carlos de Lima Souza, 19 anos, Laécio da Silva, de 25 anos e Antonio Justo Sobrinho, os dois últimos são ex-presidiários teriam abordado o veículo de um policial militar da 1ª CIPM/Belém do São Francisco, próximo ao aeroporto de Serra Talhada, onde seguia o proprietário, uma irmã e a esposa grávida. A família foi rendida pelos assaltantes que retiraram uma geladeira da carroceria da caminhonete e deixado na estrada, juntamente com a família.