Utilizando a mesma tática que levou Paulo Câmara ao poder, PR de Serra Talhada apela para a imagem do ex prefeito Tião Oliveira

Amargando apenas 18,3% na última pesquisa Múltipla, contra 51,3% do principal adversário, o candidatura do PR resolveu utilizar a mesma tática emotiva e resolveu apelar para a imagem do saudoso ex prefeito Tião Oliveira, atrelada a imagem do jovem candidato desconhecido, Victor Oliveira, no material de campanha antecipada.

IMG-20160802-WA0101

“O PR já teve um marketing melhor. Com todo respeito, é falta de argumento do partido. Tem que mostrar projeto, qual o objeto da candidatura ou querem apelar para o emotivo, como aconteceu com Paulo Câmara que foi eleito governador por causa do saudosismo da morte do padrinho político Eduardo Campos”, dispara um analista político.

“Não sei porque tão usando a foto de um grande homem e um grande prefeito que era tião deixe ele descaça em paz”, opina o candidato a vereador pelo PMN, Joãozinho.

Assim como Campos é um mito para Pernambuco, Tião é um mito para Serra Talhada. Na época, Paulo Câmara estava em terceiro lugar nas pesquisas e subiu .

Um Comentário

  • sandy

    ISSO É JOGO SUJO,USAR A IMAGEM DE QUEM JÁ PARTIU PARA SER BENEFICIADO,AGORA É QUE EU NÃO VOTO EM VICTOR MESMO!