UPE vai abrir Concurso Público oferecendo 110 vagas para professores destinadas as todas as unidades do estado

Um novo edital para mais um Concurso Público, desta vez oferecendo 110 vagas para professores, está sendo elaborado e nos próximos dias serão abertas as inscrições, contemplando todas as unidades de educação da a Universidade de Pernambuco – UPE.

“Com o apoio do Governo do Estado, com a sensibilidade do governador Paulo Câmara, estamos conseguindo organizar o quadro de servidores dos hospitais universitários e das unidades de ensino. Tivemos concursos, e estamos ainda com um planejamento para os próximos meses, que devem proporcionar novas oportunidades de ingresso para profissionais que queiram trabalhar na Universidade de Pernambuco” – afirma o reitor, Profº Pedro Falcão.

Na semana passada, Profº Pedro Falcão, juntamente com a Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), Profª. Vera Gregório, deram posse a novos professores e médicos que passam a compor o quadro da instituição. O reitor da UPE ressaltou a importância da chegada do grupo às unidades, desejou um bom trabalho aos novos servidores e lembrou que eles têm a missão de formar recursos humanos e gerar conhecimentos. A posse aconteceu na Reitoria da UPE.