“Ele (vítima fatal) já estava morto ao colidir”, diz motorista da carreta atingida por carro da equipe do governo de PE em Flores

Nossa equipe da TV Jornal/SBT registrou imagens que mostram a gravidade do acidente com morte envolvendo equipe de cerimonial governo de Pernambuco na sexta-feira (29), em Flores. O motorista Joaquim Edson, que conduzia a carreta revelou que o motorista do carro oficial vinha em alta velocidade na direção da carreta, antes da colisão. Ele percebeu que o mesmo vinha caído em cima do volante, desacordado, e os demais ocupantes da SD10 estavam dormindo. Assista a matéria:

O carreteiro disse ainda que tentou evitar levando a carreta para o acostamento mas aconteceu a primeira colisão mais leve no para-lama, mas apesar dos demais terem acordado o motorista continuou na mesma posição.

O caminhoneiro, que mora no Espírito Santo afirma que se prejudicou com o ocorrido, porque o caminhão não é dele e pode não estar no seguro. “Há quatro anos perdi meu caminhão em um acidente em Afrânio aqui no Pernambuco, não consegui recuperar e entrei em depressão, então um amigo me deu esse caminhão (envolvido no acidente), para trabalhar, e agora esse prejuízo, e o pior, vou ficar parado algum tempo”, diz muito triste. Agora ele espera uma ajuda do governo do estado, já que não teve culpa no acidente. “Pela experiência que tenho na estrada acho que ele (a vítima fatal) já estava morto”, revela.