Trio invade casa, atira em vizinho e em seguida ataca o mesmo com arma branca para roubar moto em Betânia

Um homem foi encontrado ferido por disparo de arma de fogo e caído às margens de um barreiro (pequeno açude), no Sitio Mulungu, Zona Rural, Betânia – PE, na sexta-feira (15).

Policiais Militares foram ao local do crime, onde já se encontrava a ambulância da secretaria municipal de saúde. A vítima C.P.S.N se encontrava com vida, apresentava um extenso ferimento no antebraço esquerdo, provavelmente causado por uma arma branca de médio ou grande porte (facão/foice/machado), sendo possível também visualizar uma perfuração no lado esquerdo quadril, provocado possivelmente por arma de fogo curta (revólver/pistola), e outro ferimento (perfuração) no tórax, também resultado de disparo de arma de fogo; este último, não tendo como identificar se provocado por arma de fogo curta ou longa (espingarda).

O mesmo informou que o autor do crime havia sido a pessoa do V.G.S.; em companhia de outros dois indivíduos que ele afirma não ter sido possível identificar devido aos mesmos estarem com as cabeças envoltas em camisas, informou ainda que o crime ocorreu na noite anterior (14/04/2017), não sabendo precisar o horário.

Ao entrar em contato com testemunhas, a PM foi informada que uma motocicleta Honda/CG150 de cor vermelha placa KIZ 4355 de propriedade da vitima havia sido roubada pelos criminosos. Ficou evidenciado que o crime ocorreu no interior da residência da vítima, tendo em vista haver grande quantidade de sangue dentro da habitação, além da porta da frente e vários objetos da casa se encontrarem revirados e/ou danificados. Após as providências necessárias no local do crime (socorro da vitima e isolamento do local), informamos o fato ao Agente de Polícia Civil plantonista na DPC deste município, foi realizada diligencias no intuito de localizar os envolvidos porem sem êxito. A vitima foi socorrida ao hospital local, sendo posteriormente encaminhada para o HOSPAM, na cidade de Serra Talhada – PE. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil desta Circunscrição, a fim de serem adotadas as demais medidas legais pertinentes ao caso.