Três pessoas são flagrados com mais de 1 quilo de maconha dentro de veículo em Serra Talhada

Os suspeitos estavam em um carro FIAT, Uno, azul, placa: CAB 3783, São Paulo-SP, quando foram surpreendidos por um bloqueio da polícia no residencial Vila Bela, em Serra Talhada, por volta das 17h00 desse sábado (25).

 

Ao avistar a equipe de Policiais Militares do 14º BPM, eles tentaram fugir do local, porém o policiamento se dirigiu até o veiculo, em seguida o condutor foi abordado, entretanto se mostrava muito nervoso, entrando em contradição em alguns momentos. Ao abordar o veiculo nada foi encontrado, já nas bolsas das passageiras foi encontrado uma sacola plástica com forte cheiro de maconha, ao abrir a sacola foi encontrado uma grande porção de maconha( 1,508 kg) pronta para consumo.

 

De imediato foi dado voz de prisão. Ao indagar a imputada E S C; sobre a droga, a mesma assumiu ser de sua propriedade, comprou a droga na cidade de Petrolina pela quantia de R$ 300,00 reais e que seria para seu próprio consumo. A imputada A L M S informou que apenas fazia companhia a primeira envolvida, e que o A S A apenas lhes deu uma carona. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até à DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.