Três pessoas são encontradas amarradas próximo à Caxixola e agricultor é vítima de tentativa de assalto na PE 365 em Serra Talhada

Um homem sofreu uma tentativa de assalto na PE – 365 – Serra Talhada – Triunfo, na manhã dessa quinta-feira (05).

Policiais Militares do 14º BPM foram ao local e encontraram o Joemerson Santos Pereira, 18 anos. Ajudante de pedreiro, residente na Quadra 30, Vila Bela, já amarrado por populares.

A vítima José Danilo da Cruz Santos, 23 anos, agricultor do Sítio Arado, zona rural, Santa C. B. Verde-PE estava de posse do revólver utilizado na tentativa de assalto. Segundo as testemunhas, o imputado efetuou disparos de arma de fogo contra as mesmas, porém a arma estava sem munição. Ante o exposto, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
suspeito-assalto-371x465
Três pessoas informaram que foram assaltadas na cidade de Custódia-PE, onde o José Cláudio de Rezende, 40 anos, casado, motorista, Residente no bairro Redenção, de Custódia-PE teve seu veículo – Hillux- Branca- 2013, tomado de assalto.

Policiais Militares realizavam rondas nas proximidades do Bar do Pacheco quando foram informados que o motorista e as outras vítimas, Edvaldo de Rezende, 43 anos, casado, cabeleireiro e Claudiney Vitor Brito de Souza, 20 anos, solteiro, ambos de Custódia-PE foram levadas e deixadas amarradas dentro do mato, nas proximidades da rede férrea, diante dos fatos foram realizadas diligências no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito.

Os envolvidos foram encaminhados à DPC local para a adoção das medidas pertinentes.