Três homens armados assaltam loja de eletrônicos e agricultor furta moto no Centro de ST

O estabelecimento Serra Cell Eletros, localizado no bairro Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada, no Sertão, foi assaltado na tarde dessa terça-feira (20).

 

O proprietário, Cleiton Evair Jose de Lima, 22 anos, solteiro, autônomo, residente no Bom Jesus  informou que três indivíduos não identificados entraram em sua loja fingindo que estavam comprando celulares e posteriormente anunciaram o assalto.

 

Eles queriam apenas os aparelhos, tendo os envolvidos mostrado algo parecido com um revolver ameaçando o proprietário pra que ficasse calado, em seguida levaram 06 (seis) celulares e 04 (quatro) tabletes da marca multi laser e se juntaram há um quarto individuo que estava aguardando fora do estabelecimento e tomando destino ignorado.

 

Policiais militares fizeram incursões no intuito de localizar os envolvidos porem sem êxito. A vitima foi conduzida a DPC local para as providencias cabíveis.

Ainda ocorreu um furto na  Rua Augustinho Nunes, Centro de Serra Talhada, na noite dessa terça-feira (20).

Policias militares da equipe ROCAM foram informados foram ao local onde o moto taxista João Jose de Magalhães Neto, 29 anos, juntamente com uma testemunha, imobilizaram Leonardo Lopes da Silva, 26 anos, solteiro, agricultor da Fazenda Araras, Zona Rural, Serra Talhada, que durante a ausência do proprietário havia furtado uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor branca e placa PCF 2871.

 

As partes juntamente com o veiculo foram conduzidas a DPC local onde o acusado foi autuado em flagrante.