Suspeitos de roubos furam bloqueio da PM, caem de moto, trocam tiros com polícia e acabam fugindo a pé em Serra Talhada

Durante bloqueio realizado nas imediações da UPA do bairro CAGEPE, em Serra, Serra Talhada, policiais da equipe ROCAM perceberam que dois elementos trajando jaquetas pretas, calças jeans, de pequeno porte com altura aproximada de 1,65m, furaram o bloqueio e empreenderam fuga no sentido do loteamento BRISAS DA SERRA.

Imediatamente, o trio de motos perseguiu os suspeitos, porém ao chegarem ao sopé da Serra onde termina o loteamento caíram da moto e com o fim de empreenderem fuga efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, tendo ocorrido revide dos mesmos. Os suspeitos se dividiram e empreenderam fuga no interior da caatinga. A moto que foi abandonada trata-se de uma Honda Bros preta sem placa, que foi roubada ontem no distrito de Jaitiúca – Santa Cruz da Baixa Verde. Foi encontrada também uma touca NINJA que estava em poder dos mesmos. A equipe da ROCAM teve apoio de outras equipes do 14° e equipes do BEPI, mas não tiveram êxito quanto a captura dos elementos. A motocicleta roubada foi encaminhada para a DPC de Serra Talhada.

 

E um homem foi detido com armas e munições na Estrada carroçável, Fazenda Saco, Zona Rural de Serra Talhada;

 

Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas e abordagens na zona rural da cidade quando abordaram dois homens em uma motocicleta Honda Bros preta, placa PCV 3317, onde foi apreendido com um deles, que ia de passageiro, um revolver calibre .38 oxidado, coronha de plástico marrom, com bainha preta, com 06 (seis) munições intactas.

 

O suspeito, M. O. de M., 66 anos, casado, tratorista levava a arma dentro de sua mochila, afirmou que a mesma não lhe pertencia, que estava com ela a três dias, que pegou com um homem que mora no estado da Paraíba, e que não sabia o nome deste homem. O imputado foi encaminhado à DP de Serra Talhada junto com a arma de fogo onde foi autuado em flagrante.