Suspeito de roubar e matar Ângelo Luckwu, que havia fugido da cadeia pública de Serra Talhada, é preso em Cabrobó suspeito de assalto

O serra-talhadense José Wesley Batista Santana, 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) no município de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes de carros-fortes na região.

De acordo com o blog do Nayn Neto, José Wesley Batista Santana estava usando documentos falsos com o nome de “Isaac dos Santos Silva” e foi encontrado dentro de uma caixa d’água.

Policiais civis e militares da 2ª CIPM, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela comarca de Cabrobó, após receberem informações de policiais do 14º BPM que davam conta que o suspeito estaria participando de assaltos a carro-forte na região.

A polícia ainda informou que durante a ação também foram presos uma mulher identificada preliminarmente como “kaká Gonçalves”, que diz ser natural de Serra Talhada e outro homem, possivelmente comparsa de Wesley.

cadeia

Wesley Batista fugiu da cadeia pública de Serra Talhada em agosto do ano passado.Ele é o principal suspeito da morte do jovem Ângelo Vieira Luckwu, ocorrido no dia 13 de maio de 2016. RELEMBRE A NOTÍCIA AQUI

Ângelo Luckwu