Suspeito de roubar e matar Ângelo Luckwu foge da cadeia pública de Serra Talhada-PE

O detento José Wesley Batista Santana, 21 anos, conseguiu fugir após cerrar uma das janelas da cadeia pública, no bairro Borborema e pular o muro da cadeia utilizando um cabo de aço com a ajuda de comparsas, na tarde desta sexta-feira  (12).

Ângelo Luckwu

Wesley é suspeito do latrocíno que vitimou o jovem Ângelo Henrique Godofredo V. Luckwu, ocorrido na cidade de Serra Talhada-PE, no dia 13 de maio deste ano LEIA AQUI. Além da prática de outros homicídios e tráfico de drogas.

José Wesley Batista Santana

Foto: Portal Nayn Netto

No mesmo dia, após a fuga do preso de justiça José Wesley Batista Santana, Policiais do GATI, BEPI, Polígonos, NIS II e Malhas da Lei do 14°BPM realizaram uma operação conjunta na Cadeia Públicade Serra Talhada e encontraram  nas celas os seguintes objetos: 09 (nove) chunchos, 07 (sete) cachimbos para uso de crack, 05 (cinco) carregadores para celular, 01(uma) navalha, 01 (uma) bateria de celular, 120 g (cento e vinte gramas) de maconha pronta para consumo, 02 (dois) celulares da marca Samsung, 02 (dois) celulares marca NOKIA, 01(um) celular marca Positivo, 01 (um) celular marca LG, 01(um) celular marca Acatel e 01(uma) faca, e em um saco de lixo no pátio interno 03 (três) celulares marca Samsung, 01(um) celular marca Multilaser, 01(um) cachimbo para uso de crack e 01(um) frasco de tinta com tiner.

 

Após a operação todo o material foi entregue na DPC local juntamente com detento G. T. M de O, S, 21 anos, para as providencias julgadas cabíveis.