Suspeito de matar o vereador Cícero Fernandes é executado no distrito de Bom Nome no Sertão

Foto: Reprodução do Facebook

Foto: Reprodução do Facebook

Um dos principais suspeitos de participação na morte do Vereador e Ex-Policial Militar da reserva Cícero Fernandes da Silva, o “CIÇÃO” foi assassinado. GUSTAVO RAFAEL FERREIRA GUIMARÃES, vulgo “COCADA”, de 24 anos, foi assassinado na BR-232 próximo a um posto de gasolina em Bom Nome distrito da cidade de São José do Belmonte no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações de populares da localidade, o caminhão no qual ele viajava como passageiro, foi interceptado por elementos que pediram que ele descesse e já efetuaram vários disparos de arma de grosso calibre.

20150322154252-262x465

Segundo o Blog O Povo com a Notícia, o mesmo estava sofrendo retaliações para proteger os mandantes do assassinato do vereador “CIÇÃO” e foi executado por “Queima de Arquivo” no final da tarde deste domingo, dia (22), por volta das 17:00.

Gustavo foi acusado de participação no assassinato do vereador Cição, ele havia se apresentado na Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada na noite da quarta-feira (18), ele prestou depoimento a uma equipe especial do DHPP e negou qualquer participação no atentado que vitimou o vereador Cição. Por falta de qualquer tipo de prova ele foi liberado logo em seguida.

Foto: G1

Foto: G1