Suspeito de mandar matar ex-esposa em Ibirajuba, no Agreste, é preso em Serra Talhada

O suspeito de ter assassinado a ex-funcionária da Loja Econis, Márcia Lindberg da Silva, 28 anos, no município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, foi preso, na manhã desta terça-feira (4), em Serra Talhada.

O cumprimento do mandado de prisão expedido pela Comarca de Ibirajuba foi feito pela Polícia Civil e Agentes da Malhas da Lei.  Pedro Marcolino da Silva Neto, é acusado de ser o mandante do crime. De acordo com o Farol de Notícias, ele se apresentou por volta das 9 horas, na companhia do seu advogado, Jânio Carvalho, na Delegacia de Serra Talhada.

Logo após se entregar, o acusado foi encaminhado para cadeia pública de Ibirajuba, uma vez que a Delegada de Polícia responsável pelo caso, Margareth Galdindo, já estava a sua espera. O acusado de executar o crime, João Maria dos Santos, 49 anos, foi preso no dia 24 de março, em Ibirajuba.

O CASO – O cadáver da vítima foi encontrado no dia 17 de março e apresentava marcas de disparos de arma de fogo da cabeça e diversas escoriações pelo corpo. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver estava despido, o que leva a suspeita de que a mesma foi estuprada.