Suspeito de assassinar moradora de rua é preso em Serra Talhada, antes de matar mais uma mulher

Uma testemunha informou que a J. R. da S., 37 anos, solteira, tinha desferido um golpe de faca contra o R. B. da S. S., ex-presidiário e que este também estava armado com uma faca acompanhado de outro individuo, adolescente, ambos estavam a procura da acusada para matá-la, no final da manhã desse sábado (22), no Pátio da feira livre, Centro de Serra Talhada, no Sertão.

homicidio-1

De imediato o efetivo policial com apoio das equipes ROCAM se deslocaram para o local pela testemunha onde localizaram o ex-presidiário, portando uma faca tipo peixeira medindo cerca 7 polegadas e junto com ele o adolescente, e a cerca de 300 metros dali encontraram mulher que estava sendo procurada por eles, a qual também estava de posse de uma faca tipo peixeira de 8 polegadas, que foi utilizada para ferir o mesmo.

 

Após a abordagem, a acusada, junto com duas testemunhas, declinou que o suspeito fora o responsável pelo estupro e assassinato de Maria Fátima Blandino dos Santos, 47 anos, “Mariinha”,  no dia anterior. A mulher foi encontrada morta com requintes de crueldade – o pescoço enterrado na lama de esgoto – próximo ao pátio da feira. Diante da acusação, o suspeito também foi detido e junto com os demais envolvidos encaminhado a DPC local.

 

Durante todo o trajeto até a DP o acusado proferia ameaças de morte contra a mulher e contra os Policiais Militares. A ocorrência foi repassada para a autoridade policial competente para as providencias.