Subtenente reclama de falta de atendimento na Clínica  São Francisco em Serra Talhada

Hospital-São-Francisco-680x250

O Subtenente da Polícia militar de Pernambuco, César Nogueira, reclamou na sexta-feira (17) da falta de atendimento no Hospital São Francisco, localizada no bairro AABB, em Serra Talhada. Segundo o policial, faltou atenção por parte dos funcionários do Hospital que lhe negaram aferir sua pressão arterial.

 

César lamentou através do blog do Itamar a situação de transtorno e reclamou do valor do convênio que é descontado todo mês na folha de pagamento.  O Caderno 1 telefonou para o hospital para ouvir sua versão mas não conseguiu completar as ligações, no entanto, em outros veículos de imprensa, o proprietário do Hospital, Dr. Francisco Anselmo  (Dr. Nena) já deu declarações apresentando a versão do hospital, segundo tal versão o militar não seguiu os procedimentos padrões do hospital e tentou ‘intimidar as funcionárias’.

“somos conveniados com a Polícia, no entanto só podemos atender com autorização do Batalhão. Conheço o subtenente e somos amigos, dele e da família, se ele tivesse me procurado com jeito, certamente que eu teria atendido“, explicou Dr. Nena a um blog local.