Sorteados devem fazer vistorias no Poço da Cruz IV junto a empresa Duarte Construções

A Prefeitura Muncipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, e Coordenação de Habitação Popular, divulgaram, nesta terça (17), a lista oficial dos novos endereços, dos 500 sorteados no Empreendimento Poço da Cruz IV.

Segundo o Secretário Josenildo André, “a lista está discriminada por ordem alfabética, com NIS, quadra, lote e data de vistoria. Orientamos, ainda, que os beneficiários procurem a Empresa responsável pela obra, Duarte Construções, no bairro Vila Bela, apresentando documento de identificação com foto para realizar as vistorias.

As vistorias acontecem das 8h às 11h e de 13h às 17h. Os beneficiários que não realizarem a vistoria nas datas programadas, ficarão impedidos de assinar seus contratos. Caso algum beneficiário esteja em tratamento em outro município deverá comunicar a Coordenação de Habitação Popular, na Secretaria de Assistencia Social na Rua Comandante Superior, nº1059 – N. Sra. da Penha, falar com Katiana Magalhães ou Alexandre Lopes para agendar uma nova data. (Por: Rochany Rocha)

Veja lista completa Aqui!