Sessão desta segunda-feira (04) acontece mais cedo na Câmara de Serra Talhada. Em pauta reforma de posto de saúde e solicitação de semáforo

A Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada – CMST informa que a sessão ordinária desta segunda-feira (04) acontecerá às 11h da manhã em virtude da abertura da Festa de Setembro 2017, no Pátio de Eventos. Confira a pauta:

SESSÃO ORDINÁRIA 04.09.2017

ÀS 11:00 HORAS

 

SENHORAS E SENHORES, BOM DIA!

ABERTURA: HAVENDO O NÚMERO LEGAL DE VEREADORES DECLARO ABERTA A SESSÃO.

PASSO A PALAVRA AO SENHOR GERALDO BELO DOS SANTOS, PARA FALAR SOBRE A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DO JARDIM, ZONA RURAL DE SERRA TALHADA E A DISPONIBILIZAÇÃO DOS ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR NA AREA.

 

VOTAÇÃO DAS MOÇÕES

AUTOR

 

OBJETIVO

039/2017

ANTONIO RODRIGUES

MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA IRENE DOS SANTOS E MELO, OCORRIDO DIA 16 DE AGOSTO DE 2017.

 

VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES

AUTOR

 

OBJETIVO

168

ANDRÉ MAIO

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SUPERINTENDENTE DO STTRANS CÉLIO ANTUNES,NO SENTIDO DE VIABILIZAR A INSTALAÇÃO DE UM SEMAFORO ENTRE O CRUZAMENTO DA ESQUINA DA RUA 13 DE MAIO, COM A RUA ENOCK IGNÁCIO DE OLIVEIRA.

 

VOTAÇÃO DO PARECER DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL;AO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 010/2017 DO LEGISLATIVO.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO AUTOR                               OBJETIVO
0102017  

SINÉZIO RODRIGUES

CONCEDE TITULO DE CIDADÃO SERRA TALHADENSE AO MAGNIFICO REITOR DA UNIVERSIDADE PEDRO HENRIQUE DE BARROS FALÇÃO.

VOTAÇÃO ÚNICA DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 010/2017 DO LEGISLATIVO.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO AUTOR                               OBJETIVO
010/2017 SINÉZIO RODRIGUES CONCEDE TITULO DE CIDADÃO SERRA TALHADENSE AO MAGNIFICO REITOR DA UNIVERSIDADE PEDRO HENRIQUE DE BARROS FALÇÃO..

DIA DO SOLDADO – A Câmara de Vereadores de Serra Talhada realizou na última sexta-feira (01) a cerimônia de comemoração pelo Dia do Soldado promovida pelo 14º BPM. Na oportunidade foram entregues medalhas de honraria aos policiais civis e militares que combateram os assaltantes envolvidos no assalto ao carro forte em Santa Cruz da Baixa Verde. 

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A MATÉRIA