Servidor público de Flores, vítima de acidente, não resiste e morre em hospital de Serra Talhada

O serra-talhadense que era servidor público no Fórum de Flores, no Sertão do Pajeú, Edson Ribeiro de Lima, 45 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Casa de Saúde São Vicente, no centro de Serra Talhada, após sofrer um grave acidente na manhã da quarta-feira (8) quando a motocicleta modelo Bros colidiu com um veículo Fiesta na PE-320, logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

edson

Segundo relatos de familiares, o motorista do veículo teria freado bruscamente em plena rodovia, provocando a colisão. De acordo com o Farol de Notícias, durante dois dias, amigos e familiares se mobilizaram por doação de sangue para Edson Ribeiro, que era  Mas, por volta das 11 horas, foi comprovada a morte cerebral e antes do meio dia veio a falecer.

Edson Ribeiro deixou dois filhos e a esposa, Edna Albuquerque, que é professora do Colégio Imaculada Conceição (CIC). O corpo de Edson está sendo velado na casa de homenagens Bezerra de Melo e o sepultamento será neste sábado (11).