Serratalhadenses acusados de vários assaltos no comércio e nas estradas são presos no Estado da Paraíba

Três jovens, naturais de Serra Talhada (PE), acusados de praticar vários assaltos na região do Vale do Piancó, foram presos na tarde desta terça-feira (15). Um deles com uma arma de fogo.

O bando era composto por um menor de 16 anos das iniciais L.M.P, Cícero Rodrigues dos Santos, “vulgo esquilo” (22 anos), e Marcos Wilton Brasil dos Santos, “vulgo preto” (21 anos); um quarto integrante do grupo não foi localizado, porém as autoridades já conhecem a sua identidade. Os acusados estavam em um Gol Bola de cor vermelha.

De acordo com o Diamante Online, todo policiamento do 13º BPM foi mobilizado e por volta das 14h00, após três suspeitos serem vistos nas proximidades do Banco Bradesco, já na cidade de Itaporanga, eles despertaram a atenção dos policiais por possuírem as mesmas características do grupo criminoso que já vinha sendo monitorado.

BANDO

Durante abordagem e posteriormente constatado a participação deles na ação delituosa, eles ainda confessaram o roubo ao mercadinho Brito em Conceição e uma tentativa de assalto as lotéricas de Diamante, fatos acontecidos no último dia 08/03.

Ainda pela manhã, na Rodovia PB-306, que liga as cidades de Santana de Mangueira e Manaíra, os jovens, renderam um caminhoneiro, identificado pelo nome de Raphael Frederico, e anunciar assalto, subtraindo uma quantia de Cinquenta Reais.