Serratalhadense preso é o principal suspeito da chacina de conselheiros tutelares em Porção  

egon

EGON AUGUSTO NUNES DE OLIVEIRA, de 26 anos, suspeito de ser um dos responsáveis pela chacina de conselheiros tutelares na cidade de Poções-PE no dia 6 do mês de janeiro, foi preso no último final de semana pela polícia civil do Pará e de Pernambuco. A prisão ocorreu no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.

Com ele, a polícia apreendeu também uma arma de fogo, que teria sido utilizada no crime. Natural de Serra Talhada-PE, EGON fugiu para o Estado do Pará, onde passou a viver em Abaetetuba. Na região ele possui familiares que trabalham no ramo de venda de motores de barco. De acordo com o Delegado Armando Fernandes, após ser preso em Abaetetuba, o acusado foi transferido para Belém, para ser recambiado a Pernambuco.

Segundo o Diário Online/DOL (com informações da Polícia Civil), além dele, duas pessoas outras pessoas – Bernadete de Lourdes Britto Siqueira Rocha, de 52 anos, e José Cláudio de Britto Siqueira Filho, de 32 anos – estão presas acusadas de participação no mesmo crime.